Ir para o texto principal





Bolo Recheado Com Muito Chocolate



Bolo Muito Gostoso Fofinho

Veja receita de bolo muito fofinho de chocolate simples de fazer! bolo fofinho é uma excelente receita!

Top Bolo Fofinho Gostoso de Chocolate

Eu usei esta receita para fazer bolos de folha, bolos de camada, cupcakes, mini cupcakes ... realmente, você não pode errar. Tudo é jogado na batedeira (sem creme de manteiga e açúcar, ou alternando entre seco e líquido como em receitas típicas de bolo), despejado em formas de bolo e levado ao forno, fácil como 1-2-3.

 

Nota: já me perguntaram dezenas de vezes se você pode provar o café, e a resposta é não; não tem gosto de café. Você não saberá que está lá, apenas aprofunda o sabor do chocolate e o calor ajuda a suavizar a massa e a se livrar dos grumos. Mas sinta-se à vontade para usar apenas água fervente em seu lugar.

Variações de receita de bolo de chocolate

Esta receita de bolo de chocolate tem sido o post mais popular no Foodess.com por anos - foi fixado centenas de milhares de vezes, e por boas razões! Todo mundo que faz se apaixona, e todo mundo que prova pede a receita. Você não ficará desapontado. Ainda é a minha receita de bolo de chocolate deliciosa e infalível para todos os aniversários, celebrações ou Dia dos Namorados. se você quer um bolo difente veja receita de bolo é super recomendado por muitos!


Veja também

  • Bolo Vulcão



    Vejam também receita de bolo de chocolate faça você mesmo!!!

  • 'Receitas' 카테고리의 다른 글

    Bolos de Todo O Tipo  (0) 2022.01.27
    Bolo Vulcão Totalmente Chocolate  (0) 2022.01.27
    Mais Uma Boa Receita de Bolo  (0) 2022.01.27
    Bolo Recheado de Bis  (0) 2022.01.27
    Bolo Simples e Fofo Receita  (0) 2022.01.27