Ir para o texto principal





Bolo Simples e Fofo Receita



Bolo de laranja fofo e simples de fazer

Mais uma ótima receita sendo compartilhada para todos!!! eu recomendo vocês verem a receita de bolo de laranja é uma das top receitas na web.

Simples Bolo de Laranja Macio

Um bolo de laranja macio que está repleto de sabor fresco de laranja. Esta receita diária de bolo de laranja é fácil de fazer e só melhora com o tempo.

 

Não sou o único padeiro da minha família. Minha mãe é famosa por seu bolo de laranja, ou talvez por me deixar comer uma fatia antes que esfriasse completamente (meu gosto por doces começou cedo). A receita dela é algo com o qual eu cresci, mas não foi até um desejo nostálgico recente pelo bolo cítrico que eu finalmente pedi a ela.

 

Lembro-me vividamente de momentos na cozinha, esperando ansiosamente que minha mãe tirasse o bolo de laranja do forno. Ela sempre me dizia para esperar esfriar completamente, mas minha impaciência geralmente me ganhava uma fatia de bolo quentinho. Agora com a minha própria filha, este bolo é passado pela nossa família e em breve todos podemos desfrutar de uma fatia do bolo de laranja fácil da minha mãe.

Como fazer bolo de laranja

Como estamos usando óleo em vez de manteiga para umidade extra, é muito importante bater os ovos adequadamente para obter uma migalha leve e fofa. Este é o único passo que adiciona ar ao bolo, então eu gosto de usar minha batedeira para aumentar a potência. Você vai bater os ovos e o açúcar em alta velocidade até ficar pálido e fofo, cerca de 5 minutos.

 

O benefício de usar seu mixer é que esta receita de bolo de laranja usa apenas uma tigela! Quando os ovos estiverem macios, abaixe a batedeira e adicione lentamente o óleo. Uma vez combinado, siga com o suco de laranja, as raspas e o extrato de baunilha e continue mexendo lentamente até combinar. Adicione a mistura de farinha, tomando cuidado para não misturar demais a massa.

 

Veja também

  • Bolo de Bis por Receitas blog Inc.

  • 'Receitas' 카테고리의 다른 글

    Mais Uma Boa Receita de Bolo  (0) 2022.01.27
    Bolo Recheado de Bis  (0) 2022.01.27
    Massas de Bolos e Outros Tipos  (0) 2022.01.27
    Bolo Nega Maluca Simples de Fazer  (0) 2022.01.27
    Receita de Bolo de Chocolate  (0) 2022.01.27