Ir para o texto principal





Bolo Muito Bom Maravilhoso



Bolo Muito Bom

Nada diz "celebração" como camadas de chocolate fosco - o que pode ser uma razão pela qual este bolo reapareceu no Good Housekeeping inúmeras vezes (incluindo uma versão de 1984 com maionese!). Para contemporizar este clássico, aumentamos a riqueza: o sabor da cobertura é mais forte achocolatado, graças a uma mais forte chocolate meio amargo em pó e chocolate. para mais informações visitem receitas de bolos gostosos vejam!!!

Prepare as camadas do bolo: Pré-aqueça o forno a 350 ° F. Unte três 8 pol. forminhas de bolo redondas. Forre o fundo com papel manteiga; papel manteiga. Polvilhar com farinha Em outra folha de papel manteiga, misture a farinha, o cacau, o bicarbonato de sódio e o sal. Em uma tigela grande, com a batedeira em velocidade baixa, bata a manteiga e os açúcares mascavo e granulado até misturar. Aumente a velocidade para alta; bata 5 minutos ou até ficar pálido e fofo, ocasionalmente raspando a tigela com espátula de borracha. Reduza a velocidade para médio-baixo; adicione os ovos, 1 de cada vez, batendo bem após cada adição. Bata a baunilha até misturar. Adicione a mistura de farinha alternadamente com o leitelho, começando e terminando com a mistura de farinha; bata apenas até a massa ficar lisa, ocasionalmente raspando a tigela com espátula de borracha.

 

Espalhe a massa uniformemente entre as formas preparadas. Se necessário, desloque as assadeiras em 2 grades do forno, colocando 2 na grade superior e 1 na grade inferior, de modo que as bandejas de cima não fiquem diretamente acima da inferior. Asse por 22 a 25 minutos ou até que um palito inserido no centro do bolo saia limpo. Esfrie em panelas em gradinhas 10 minutos. Com uma faca pequena, solte as camadas das laterais das panelas; inverta em grades de arame. Remova e descarte cuidadosamente o papel encerado; esfriar completamente, cerca de 45 minutos. Se quiser, enrole bem as camadas e guarde em temperatura ambiente por até 1 dia ou congele por até 1 mês. Leve à temperatura ambiente antes de cobrir o bolo.


Veja também

  • Mais Um Bolo de Chocolate



    Mais info bolo que parece ser bom confira!!!

  • 'Receitas' 카테고리의 다른 글

    Bolo Que Parece Ser Muito Bom  (0) 2022.02.07
    Mais Um Bom Bolo de Chocolate  (0) 2022.02.05
    Mais Uma Boa Receita de Bolo  (0) 2022.01.28
    Simples Receita de Bolo de Chocolate  (0) 2022.01.28
    Bolos de Todo O Tipo  (0) 2022.01.27