Ir para o texto principal





Receita de Bolo de Chocolate



Bolo gostoso simples fofinho de chocolate

Você está procurando por uma boa receita de bolo de chocolate fofinho e simples ? então, você está no caminho certo... recomendamos bolo de chocolate vejam!!!



Depoimentos

- Se eu adicionar uma ou duas colheres de café, isso estragaria o bolo ou o deixaria mais úmido? Vou experimentar esta receita daqui a uns dias e vi alguns comentários sobre o bolo estar seco.

 

- Eu tentei ir bem, no entanto, estava indo bem, depois de 20 minutos de infecção, esta estava inviável. Devolvi a mistura crua ao forno por mais 15 minutos e ainda estava mole. O lado de fora estava cozido, mas não importa quanto tempo eu cozinhasse, ainda era jiggly. Decidimos então rá-lo da lata, mas quando retido e isso, ele desmoron foi uma inundação grudenta. Agora estou repetindo esta receita e revisarei novamente mais tarde.

 

- Bolo tão fácil, mas absolutamente gostoso. O bolo de chocolate mais bonito que já fiz, tão leve. Definitivamente não precisa de muito creme de manteiga. Usei metade da manteiga, depois continue adicionando açúcar de confeiteiro, até ficar do meu gosto. Se usado a quantidade na receita seria muito doce (+ eu tenho um dente doce!).

 

Artigo Relacionado

  • Bolo Simples



    Leia também receita de bolo de chocolate para mais informações... por freedymercoris Inc.

  • 'Receitas' 카테고리의 다른 글

    Mais Uma Boa Receita de Bolo  (0) 2022.01.27
    Bolo Recheado de Bis  (0) 2022.01.27
    Bolo Simples e Fofo Receita  (0) 2022.01.27
    Massas de Bolos e Outros Tipos  (0) 2022.01.27
    Bolo Nega Maluca Simples de Fazer  (0) 2022.01.27