Ir para o texto principal





Bolo Recheado de Bis



Bolo Gostoso Simples e Recheado de Bis

Bolo muito bom receita de bolo de chocolate é fácil de fazer, não é complicado!

 

Minha mãe sempre fez isso como um bolo de bis, mas como é um bolo de libra muito úmido, muitas vezes lutei para tirá-lo da panela em um pedaço. Eu prefiro usar formas de pão em vez de uma forma bundt, mas qualquer forma que você usar certifique-se de untar bem. Como este bolo de bis está cheio de umidade, pode grudar facilmente na panela.

 

A parte mais complicada de fazer esta receita é ter cuidado para não assar demais. Eu gosto de usar um palito de dente para testar o cozimento; ele deve sair limpo quando pronto, mas pode ter algumas migalhas. Se ficar grudento, precisa de mais tempo.

 

Melhor Receita de Bolo de Chocolate

Depois de assado, deixe esfriar completamente antes de comer. Para obter a melhor textura, deixe o bolo descansar por um dia em temperatura ambiente antes de comer. O sabor cítrico fica mais forte ao longo do tempo, dando-lhe um soco suculento em cada mordida.

 

Este bolo simples é um com o qual eu cresci e agora estou finalmente compartilhando com você. Adoro comer uma fatia no café da manhã ou com um chá da tarde. A comida é cheia de memórias e o bolo de bis da minha mãe é um dos meus favoritos de infância. Estou muito feliz por poder compartilhar esta receita com minha filha e espero que você a cozinhe para amigos e familiares também.


Veja também

  • Boa Receita de Bolo



    Mais uma maravilhosa receita de bolo eu recomendo vocês verem...!!!

  • 'Receitas' 카테고리의 다른 글

    Bolo Recheado Com Muito Chocolate  (0) 2022.01.27
    Mais Uma Boa Receita de Bolo  (0) 2022.01.27
    Bolo Simples e Fofo Receita  (0) 2022.01.27
    Massas de Bolos e Outros Tipos  (0) 2022.01.27
    Bolo Nega Maluca Simples de Fazer  (0) 2022.01.27