Ir para o texto principal





Mais Uma Boa Receita de Bolo



Receita de Bolo Fofo de Chocolate

Há algo a ser dito para uma receita de bolo de chocolate que você pode preparar às 9 horas da noite de sexta-feira, depois de uma semana séria, quando você precisa de uma terapia de panificação que requer pouco ou nenhum poder cerebral. No momento em que o fim de semana chegou, acho que qualquer coisa que exigisse técnica ou equilíbrio na cozinha teria induzido algum tipo de curto-circuito cerebral – imagino que teria havido faíscas, provavelmente alguns espasmos e provavelmente até baba.

É Uma Ótima Receita de Bolo de Chocolate

Na verdade, quando o bolo surgiu, provavelmente estava babando e batendo palmas. Digo isso porque confio que você não vai me julgar.

 

Este bolo à base de cacau é profundamente achocolatado e incrivelmente úmido. Sempre me surpreende com o quão bom é para algo tão fácil. É um ótimo bolo de chocolate de emergência para ter em seu repertório para aniversários esquecidos, visitantes de última hora ou desejos urgentes de chocolate na sexta à noite. Eu amo sufocá-lo em glacê de marshmallow pegajoso (o tipo de sete minutos feito apenas com claras de ovos batidas, açúcar e baunilha). Mmm... Babando de novo. Nota para si mesmo: tente controlar isso. Desta vez eu sufoquei com uma cobertura de creme de manteiga de cacau super fácil. Não o creme de manteiga italiano sofisticado, o creme de manteiga de estilo americano que é basicamente apenas manteiga, açúcar de confeiteiro e cacau em pó. Novamente, a estratégia de aversão ao curto-circuito do cérebro. para aqueles que conhecem a receita bolo nega maluca é mais uma ótima receita, é um bolo muito gostoso!


Veja também

  • Bolo Recheado

  • 'Receitas' 카테고리의 다른 글

    Bolo Vulcão Totalmente Chocolate  (0) 2022.01.27
    Bolo Recheado Com Muito Chocolate  (0) 2022.01.27
    Bolo Recheado de Bis  (0) 2022.01.27
    Bolo Simples e Fofo Receita  (0) 2022.01.27
    Massas de Bolos e Outros Tipos  (0) 2022.01.27